Pesquisa de Satisfação

Como está o seu foco no cliente?


Ver mais informações

A Pesquisa de Satisfação é uma das ferramentas mais poderosas quando o assunto é cliente, seja ele interno ou externo, pois ajuda a tangibilizar e consolidar as percepções de forma quantitativa e qualitativa, sendo um importante direcionador da estratégia da empresa.


O IEG tem um time experiente para orientar a sua empresa na criação da metodologia da pesquisa, na aplicação, compilação das informações e análise dos resultados. As pesquisas de satisfação são personalizadas de acordo com a necessidade de cada organização, permitindo a avaliação dos fatores realmente críticos para o seu cliente. Não tenha medo de pedir feedback para seus clientes e encare as reclamações como oportunidades de melhoria!

Sabemos que os clientes são as principais engrenagens de uma empresa e precisamos ouvi-los frequentemente para entender o que está bom e onde

precisamos melhorar.

Preencha os campos abaixo e

receba mais informações sobre a Pesquisa de Satisfação

- Ao preencher o formulário, concordo *em receber comunicações e com a política de privacidade.